18/09/2011

Vem sonhar

Deite sua cabeça no meu travesseiro
E vamos voar juntos,
Vamos sonhar juntos.
Vamos nos encontrar
E nos perder
Em algum lugar,
Entre olhos abertos
E sinais fechados.
Vamos continuar juntos,
Separados pelos desejos
De viver intensamente o que se quer.
Pra poder parar o sonho distante
A qualquer instante.
E colocar o pé no chão
E a cabeça na lua.
Pra tomar um copo d'água,
Pingar um colírio
Ou comer a massa;
Quer dizer,
Pra tomar um colírio,
Pingar a massa
Ou comer um copo d'água;
Ou pra tomar a massa,
Pingar um copo d'água
Ou comer um colírio?
Sei lá!
Quem sabe?
Quem viu?
Quem foi?
Essa nossa distância
Não é física,
É metafísica,
É matemática,
É onírica.
E nem sei bem
A distância que tem,
Onde vamos parar,
Quando vamos começar,
Se vamos realizar.
Ou se sonhar já é realizar,
Viver sem querer,
Com prazer de rir sem fumar,
De gargalhar sem parar.
E de ler as mensagens ocultas que estão por aí:
A tatuagem no seu corpo
É minha marca de nascença,
Meu sinal de pertença,
O início do meu mal.
O meu fim principal,
Seu fim total.
Acorda!
Você precisa dormir,
Pra acabar com esse pesadelo.