23/05/2010

Limitações

Não tenho mais medo de errar.
Tenho descoberto o valor de errar.
Nâo tenho mais vergonha de ser ridículo.
Tenho descoberto a importância de ser ridículo.
E quando falo da força da fraqueza,
Ouço comentários imperialistas
Que me dão certeza de que o caminho da negação
É o caminho da repetição,
Da fixação.
Mas não posso deixar de dizer,
Que sofri com cada erro que cometi,
Que fiquei vermelho com cada mico que paguei
E que me fortaleci em cada derrota que experimentei.
Quer saber mais?
Há muito por experimentar ainda.
Há muito para aprender.
Mas agora que estou ciente disso,
Vou encarar melhor cada erro,
Cada vergonha.
Vou valorizar mais a imperfeição.
Hoje quero errar mais,
Quero ser mais ridículo,
Ousar.
E em cada experiência que viver,
Pretendo me conhecer.
Pretendo me reconhecer.
Não tenho dúvida,
Isso é maturidade.