06/03/2010

Lista de prioridades para uma vida feliz

Não posso esquecer de algumas coisas importantes. Mas como minha memória não é confiável, é melhor fazer uma lista, mesmo que em ordem aleatória, de todas as coisas fundamentais que me fazem mais feliz e que, portanto, não posso esquecer:
* Camarão grande
* Comprar menos coisas e jogar mais coisas fora
* Tirar o lixo da casa (minha casa é minha vida)
* Ir mais à praia
* Gonzaguinha
* Pesquisar a ditadura militar (e os movimentos de resistência à ditadura)
* Telefonar mais para os amigos
* Trocar de carro para caber todo mundo (que eu amo)
* Lavar o carro
* Comer cuscuz de tapioca com leite condensado
* Comer bombom de coco
* Brincar com as crianças
* Ouvir Jazz deitado no sofá
* Consertar a bicicleta e voltar a pedalar
* Comprar um disco do Dead Kennedys
* Ler os livros do James Joyce
* Assistir mais filmes
* Queijos e vinhos (suaves)
* Olhar para os lados antes de atravessar uma rua
* Torcer pelo mengão
* Viajar mais (conhecer o Reino Unido)
* Organizar/planejar menos as coisas e a vida
Você pode criar a sua própria lista, mas tem de concordar que para realizar a lista de prioridades uma coisa é fundamental:
* Trabalhar menos